domingo, 28 de fevereiro de 2010

NO GUARDA-ROUPAS NOVAMENTE.






















Guardada como um objeto qualquer, que é o que sou.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MAIS ALGUMAS IMAGENS DE DOIS ANOS ATRÁS.



















Normalmente eu nem divulgaria essas fotos, mas o DONO de mim determinou que o fizesse. Na verdade nem há muito o que descrever, pois as imagens falam por si. São registros de um "exame ginecológico" que ELE fez após usar-me.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

UMA CADELA TOMANDO SOL.

















Uma sessão de disciplina: sem nada a me prender além da guia do body, foi determinado a esta cadela que permanecesse ali, ao sol, na mesma posição, com as pernas semi-abertas sobre as sandálias altas, mãos para trás, sem realizar qualquer movimento. E assim aconteceu durante uma hora, sempre observada pelos olhos atentos do DONO de mim ( e possivelmente por alguém mais que estivesse munido de binóculos nos prédios vizinhos ).

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HÁ DOIS ANOS E MEIO COMEÇAVAM AS PRIMEIRAS TORTURAS.













Mais algumas imagens do início, em agosto de 2007, quando fui submetida, repetidas vezes, a testes, para que ELE acreditasse na vocação que eu dizia ter. E assim se sucederam diversas sessões durante duas semanas, quando experimentei várias formas de suplício, como este do cavalete. Imobilização extrema, privação de sentidos, e dores espalhadas por todo o corpo: mamilos, cintura, virilhas, vagina. Isso sem falar nos músculos tensionados continuamente. Foi difícil, mas fui aprovada e estou aqui aos pés DELE até hoje. E, no que depender de mim, essa vida maravilhosa sob o SEU domínio permanecerá até o fim do nosso tempo neste planeta.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MAIS UM ANIVERSÁRIO.



Hoje completo dois anos e meio nas TUAS mãos.



E não me arrependo sequer de um único minuto de todo esse tempo.



Esse corpo que é TEU começa a mostrar algumas marcas que já não mais desaparecem.



E se me dás o direito de desejar algo, desejo-as cada vez mais presentes.



Não apenas as físicas como os piercings que varam-me os mamilos.



Ou o símbolo da TUA posse, que carrego impressa na nuca.



Que se aprofunde a maior e mais perfeita das marcas, que é TUA presença envolvendo a alma que em mim habita, denunciando o TEU reinado eterno sobre esta humilde escrava.



Que os TEUS castigos sejam progressivamente mais severos segundo a TUA vontade. Que o TEU controle torne-se cada vez mais intenso. E, principalmente, que as cordas que me aprisionam sejam o reflexo do TEU completo e perpétuo domínio até que nada mais me reste a não ser seguir-TE até onde quiseres levar-me.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CASTIGO COM OS CILÍCIOS.















Acorrentada à parede pelos grilhões e com as pontas internas dos cilícios pressionando-me as coxas. Mais um castigo bem sofrido.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PRONTA PARA MAIS UM ESTUPRO.



















É como ELE mais gosta de me usar. É como mais me sinto plena sendo usada por ELE.