Hoje completo 18 meses desde que passei a ser propriedade do senhor |METATRON|. Em 24 de agosto de 2007 fui aprisionada, vendada, amordaçada e exposta pela primeira vez.
Foi também naquele dia que seios e vagina receberam os suplícios iniciais, que iriam se repetir continuamente desde então.
Foi a primeira vez que também reconheci o chão como o meu lugar. Rastejei e fui alimentada do jeito que deve ser com uma cadela.
Do mesmo modo foi ali que começou o treinamento para tornar-me resistente às torturas que uma escrava deve receber continuamente. E assim a pele ardeu sob os pingos quentes das velas.
Fui esticada, acorrentada, castigada durante todo o dia. Dependia da postura que iria exibir ser aceita por ELE como SUA serva.
A conclusão da iniciação foi com a primeira surra que recebi ainda imóvel e indefesa, para logo após ouvir dos SEUS lábios que ELE me queria sim. E tornei-me o que sou até hoje e para sempre, se ELE o desejar: SUA cadela, SEU objeto, SUA escrava, SUA propriedade, SUA prostituta, e tudo o mais que ELE pretender que eu seja. É assim que sou mais e mais feliz, a cada novo dia servindo-O, a cada novo suplício que me é imposto...