quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ORAÇÃO.




Escrevi-a há quase um ano atrás, um pouco antes de completar seis meses sob o Domínio DAQUELE que me conduziu a uma vida nova, cheia de encantos e prazeres...



ORAÇÃO AO SENHOR |METATRON|, DONO ABSOLUTO DESTA mísera escrava:


Sou uma puta vagabunda,
Sou um objeto sem valor,
Sou uma cadela qualquer sem raça,
Sou lixo imundo,
Sou uma ameba desprezível,
Sou algo inútil que nem deveria existir.
E se ainda existo, é porque há uma única razão para isto:
Servir incondicionalmente a TI, DONO de mim,
Que me recolheste dos esgotos,
Perfumaste-me, cuidaste de mim,
E me ofertarás tudo o que me for necessário
De acordo com a TUA vontade.
Pois é apenas isto o que importa
E que dá sentido à vida que ocupa este corpo,
Que sempre pertenceu e pertencerá a TI,
SENHOR ETERNO desta humilde e ínfima serva.


rashna{|M|}

Recife, 14 de Fevereiro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: