domingo, 2 de agosto de 2009

cadela.



Animaliza-me SENHOR. Faz de mim TEU bichinho doméstico para sempre.



Aprisiona-me eternamente com grilhões apertados e correntes curtas, para que os poucos movimentos que me restam sejam lentos e restritos.



Alimenta-me da forma que desejares. E continua a cuidar desta TUA cadelinha como fizeste zelosamente desde o início. É só o que TE imploro, DONO de mim.



A servidão que TE ofereço não tem fim. Usa e abusa deste pequeno ser que TE pertence como bem entenderes. Prende-me, castiga-me, tortura-me, priva-me da visão e ignora as lágrimas que vierem. Amordaça-me e me silencia se os gemidos ou o choro TE incomodarem.



E segue realizando todas as TUAS vontades até que TE satisfaças completamente sem TE importares com a dor que me atormenta. Pois o essencial é a TUA satisfação.



É para isso que vivo: para que todo o sofrimento extraído de mim proporcione a máxima plenitude possível ÀQUELE que se apossou da alma que reside neste corpo.

2 comentários:

  1. RSRSRS...AGORA ENTENDI SOBRE OS CABELOS...RSRS. SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM SEU DONO, FICAM MELHOR NEGROS, RS. COMIGO ACONTECE O INVERSO, SÃO NEGROS E O DONO OS QUER VERMELHOS, IMAGINE...RS.
    ESTOU ANSIOSÍSSIMA PELO MEU DIA DE CADELINHA ASSIM...AIAI...
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: