quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PUTA.































É o que uma escrava tem que ser para o DONO, além de tudo o mais. Para que ELE a use, exponha, e até disponibilize a outros, se for da SUA vontade, prostituindo-a, para humilhá-la ainda mais.

7 comentários:

  1. Fico ate sem palavras pra me expressar, que visao magnifica.

    Vc é extremamente linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Novamente agradeço os elogios que faz em nome do DONO de mim. Na verdade é ELE quem me transforma progressivamente em um objeto melhor.

    ResponderExcluir
  3. Imagens belíssimas. Mesmo cordas, correntes ou algêmas, é visível o seu alto grau de submissão.

    ResponderExcluir
  4. Nice Blog..hey check out mines www.fetish-badboy.blogspot.com..and if you like it follow me...thanks

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mais uma vez, Senhor Master Bondage.

    Thanks Miss Glenn.

    ResponderExcluir
  6. rashna, acho que essa é a primeira vez que vejo você sem amarras (físicas)! Tomei até um susto! Sigo seu blog há algum tempo, olhando quietinha sem comentar, mas fascinada de muitas formas... Eu gostaria tanto muito mesmo de saber um pouco mais da sua rotina, dos seus pensamentos. Seu Dono permite que você use e-mail? Eu tenho tantas perguntas! Eu não sou do meio BDSM, mas pelo pouco que ando vendo, acho que o mais adequado é perdir permissão a Ele para falar contigo, né? Ele permite que você converse com outras pessoas sobre a relação de vocês?

    Um abraço com carinho (se o seu Dono permitir, claro),
    PP.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida. Sim, tenho permissão para acessar a internet durante 30 minutos diariamente, que é o período "quase" suficiente para atualizar o blog e dar uma olhada nas caixas postais e orkut, cujas mensagens são previamente vistas e filtradas por ELE. Eventualmente sou autorizada a permanecer um pouco mais, quando LHE peço, para atender a requisições como esta que você me fez. Portanto fique à vontade para perguntar-me o que desejar, por e-mail, que o DONO de mim já concordou com a nossa interação. Messenger dificilmente uso pois não há tempo suficiente. Assim, poderá me acessar pelo endereço: escravarashna@yahoo.com.br .

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: