segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ALGEMADA PARA MAIS UMA NOITE.











É a vida que escolhi e não troco por nenhuma outra.

7 comentários:

  1. Muito obrigada, querida. E eu fico mais feliz ainda percebendo que pessoas como você são cúmplices sinceras dessa felicidade. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, ao chegar do trabalho, todos os dias, quase invariavelmente sou submetida a um castigo de 60 minutos, aprisionada em uma posição de desconforto de acordo com a vontade do DONO de mim. Depois da punição, da mesma forma quase sem exceções, recebo uma pequena surra que varia em torno de 20 golpes com o instrumento que o SENHOR de mim escolhe, e em seguida sou levada à cama para ser usada, também presa. Após essas etapas, sou liberada para o banho e logo a seguir recebo os grilhões de aço que ELE encomendou sob medida, nos pulsos e tornozelos, que são separados por correntes de 20 cm e permitem pequenos movimentos com as mãos e passos curtos. Permaneço assim até o dia seguinte, quando sou libertada para poder vestir-me e ir trabalhar novamente. Eventualmente, como no caso dessas fotos, ELE me põe em imobilizações um pouco mais difíceis durante um tempo razoavelmente longo, mas sem apertos fortes sobre a pele de modo que não haja riscos para a circulação. Esse é praticamente o cotidiano da vida maravilhosa que o DONO de mim me proporciona.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo depoimento. Só vem a fortalecer que o paradigma quem muitos têm em relação ao BDSM é algo do passado. Seu blog enriquece muito nosso conhecimento. Saudações ao seu DONO...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez agradeço, e transmito as recíprocas saudações DAQUELE que me tem.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: