domingo, 6 de dezembro de 2009

PLUGS DE AÇO.



Os novos "brinquedos" que o DONO de mim encomendou.



Plugs em aço para preencher-me pelos dois lados.



A "estréia" deles foi uma surpresa durante um dos castigos da semana passada.



Primeiramente foi introduzido o vaginal.



Lentamente...



... até acomodar-se inteiro...



... e ajustar-se.



Depois veio o anal.



Também devagar.



Penetrando dolorosamente.



Porque o que já estava na vagina dificultava seu avanço.



Mas enfim entrou todo.



E o desconforto era imenso.



Mas aos poucos as sensações foram mudando e o incômodo foi substituído por excitação.



Tanto que rapidamente a umidade começou a se tornar evidente. E como fui informada pelo SENHOR de mim que eles estarão me acompanhando pelo menos em um dos dias da semana, passando a fazer parte da relação dos objetos que uso sob as roupas durante o horário de trabalho, creio que me acostumarei com uma certa facilidade.

6 comentários:

  1. Menina, decididamente, você é muitíssimo corajosa..
    July

    ResponderExcluir
  2. Agradeço-lhe imensamente, mas creio que posso dizer que sou apenas uma escrava determinada a satisfazer o DONO de mim, e, com isso, ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Espetacular o seu blog. Adorei as fotos! Principalmente as com plug.
    Peça a seu Dono mais fotos com eles pois vc fica muito bem com eles.
    Definitivamente eles combinam com você.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. E vc está usando ele sobre as roupas como descrito acima?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: