domingo, 31 de janeiro de 2010

A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO.


Os proprietários de uma casa de swing aqui de Recife nos convidaram para realizarmos uma apresentação simples sobre o SM lá. Isso aconteceu na madrugada desse último sábado. Estava bem ansiosa, mas com a condução do DONO de mim tudo se tornou mais fácil. Na verdade era mais um certo receio de como os frequentadores reagiriam, já que tratava-se de um público leigo sobre o assunto.



No início ELE me levou até o palco pela guia e me exibiu fazendo com que desse duas voltas ao redor da pole dance, com os braços e pulsos presos às costas e os tornozelos acorrentados.



Estava vestida apenas com um corset de couro que o SENHOR de mim adquiriu exatamente para aquele evento, além de uma mordaça-barra, venda vazada, e brincos de bolinhas metálicas pendendo dos piercings nos mamilos.



Em seguida passeei de quatro como cadelinha para depois ser algemada à pole, onde recebi duas surrinhas leves com floggers e pingos de vela nas nádegas.



Após as velas, tapas e carinhos do DONO.



Aqui novamente sendo aprisionada com os braços para trás.



E o encerramento com o beijo delicioso DAQUELE que me tem.

2 comentários:

  1. Parabéns aos dois. Nos dias em que vivemos, pouquíssimas são as pessoas aceitam tal prática. Deve ter sido uma sensação inexplicável. Faço votos que a prática entre ambos se perpetue para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente uma sensação muito estranha: antes, ansiedade e medo. Mas durante a apresentação, muita alegria e orgulho por mostrar o que sou verdadeiramente: uma escrava inteiramente realizada.

    Agradeço suas palavras, Senhor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: