domingo, 18 de abril de 2010

CINTO DE CASTIDADE.











Ainda em 2007, no início da nossa relação, ganhei este cinto do DONO de mim. Foi confeccionado por ELE mesmo, com correntes finas, na medida certa para que pressionasse a cintura e a vagina de uma forma que não pudesse ser retirado, a não ser com o uso da chave guardada com ELE. O melhor de tudo é que é muito gostoso usá-lo. E não por causa do objetivo mais comum, que é a castidade, pois o SENHOR de mim sempre soube que sou propriedade exclusiva DELE desde o primeiro dia em que me entreguei. Mas a sensação de estar presa por baixo das roupas externas, e o próprio atrito com a região genital, proporcionam um prazer enorme. Tanto que, naquele dia especificamente, descansando após a realização de uma sessão, diante do estado de excitação que ELE percebeu em mim, ordenou-me que me masturbasse na SUA presença. Foi delicioso.

5 comentários:

  1. Olá rashna,
    estou escrevendo para parabenizar a você e a seu dono pelo blog. Eu mostrei para o meu Mestre e ele achou incrível. Vocês me autorizam a colocar o link em meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida. O DONO de mim autoriza sim a colocação do link no seu blog. E vou também por o seu aqui. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! :)
    Diga ao seu dono que meu Mestre realmente adorou seu blog... foi o primeiro que ele quis colocar como favorito!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ola Rashna ...
    Sou admiradora do mundo Bdsm e achei seu blog muito fantástico.
    Meus parabéns a você e seu mestre !
    Caso tenha outros posts em seu blog gostaria muito de ler .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: