sexta-feira, 30 de abril de 2010

A PRIMEIRA VEZ EM QUE FUI SURRADA.























Hoje relembro uma vez mais de alguns dos momentos da iniciação como escrava, que ocorreu durante um dia inteiro em agosto de 2007. Já no meio da tarde, depois de ter sido submetida a várias outras práticas, fui acorrentada à parede com as pernas separadas. E aí vieram os golpes com diversos instrumentos, inclusive a dolorosa cane. Os resultados foram essas belas marcas. Atualmente, exatamente por receber diariamente a surra que mereço, algumas manchinhas já estão ficando permanentes, principalmente nas nádegas. Mas não há qualquer importância nisso, pois elas me enchem de orgulho. E pelo significado que têm, para mim e para o DONO elas só embelezam o corpo. Isso é o que realmente tem valor.

6 comentários:

  1. Foi o teu primeiro e único Dono?

    Eu infelizmente eu nao tenho fotos das minhas primeiras sessoes, nem muitas das outras :(

    ResponderExcluir
  2. Lamento sinceramente por essas recordações que perdeu. Mas respondendo à sua pergunta: sim, primeiro e único DONO. E não consigo imaginar-me de outra forma que não seja assim, pertencendo a ELE por toda a vida que me restar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Magnifico trabalho!

    Dominador Sertanejo

    ResponderExcluir
  4. Devias fazer um longo relato com fotos desta sua iniciação. Todas as práticas deste seu primeiro dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade tenho feito isso ao longo de todo o tempo da existência do blog. Mas quem define que imagens serão postadas a cada vez é o DONO de mim. ELE também verifica todas as atividades ligadas a esta escrava na internet previamente(blog, fetlife, orkut, caixas postais), deixando-me ter conhecimento daquilo que realmente é essencial. Assim, certamente ELE viu sua sugestão e poderá ou não aceitá-la. Em caso afirmativo, provavelmente isso acontecerá em uma data comemorativa. Talvez no dia 24 de agosto, quando estarei completando 3 anos de escravidão sob SEU Domínio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: