quarta-feira, 12 de maio de 2010

ALGEMAS E CORRENTES.



























O aprisionamento de sempre e as correntes puxando as algemas pra cima e mantendo-me quase o tempo todo nas pontas dos pés para evitar uma compressão maior sobre a vagina.

6 comentários:

  1. rashna{/M/} querida, sei que já passou por castigos mais dificéis, mas esse não incomodou demais você querida, essa corrente grossa entre as pernas?

    Stacey..

    ResponderExcluir
  2. Sim, doeu bastante. Tanto que na maior parte do tempo tentava manter-me nas pontas dos pés. Só quando as pernas cansavam é que deixava o corpo pender sobre a corrente. Mas a dor, em pouquíssimo tempo fazia com que eu me reerguesse. Foi realmente angustiante ter que fazer escolhas, quase a cada minuto, pois só existiam duas opções: sofrer de um modo ou de outro. O pior é que, como o DONO sempre me estupra após cada sessão, a penetração também foi muito dolorosa durante toda a relação. Mas mesmo assim os gozos vieram. O fato é que ver/sentir o SENHOR de mim satisfeito, sorrindo e se divertindo à medida em que gemo e choro, estranhamente me excita. E isso me leva aos orgasmos apesar da dor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Some cold metal chains on her warm soft body ... lovely contrast, lovely pics.

    Thanks.

    Maître K.

    ResponderExcluir
  4. You are welcome, rashna. You are lovely and your Master is doing a real great job with you. Do not hesitate to come and see My sub and I blog.

    Maître K.

    ResponderExcluir
  5. Em nome do SENHOR de mim, só posso agradecer-lhe por tão gentis palavras. Quanto ao blog de vocês, já está aqui entre os favoritos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: