sexta-feira, 23 de julho de 2010

MAIS DUAS APRESENTAÇÕES EM PÚBLICO.













Essas imagens são do vestiário da boite Mistura Fina, onde o DONO de mim realizou mais duas demonstrações de algumas práticas do BDSM, usando-me publicamente. Como nesses espaços não são permitidas fotos (para preservar os frequentadores), o SENHOR de mim registrou essas um pouco antes de entrarmos em cena, em um dos dois dias, depois de ter-me preparado adequadamente, vestindo em mim o arreio, colocando os pingentes nas argolas dos mamilos, a venda vazada, coleira, guia, pulseiras de couro no braços, pulsos e tornozelos, e ajudando-me a vestir as botas 7/8. O evento aconteceu no início deste mês de julho em uma sexta e no sábado seguinte.

As apresentações duraram aproximadamente 20 minutos. ELE entrou conduzindo-me pela guia, com os braços presos às costas, pulsos e tornozelos algemados. Levou-me em um passeio pelo salão aproximando-me de todos os presentes. Depois fui presa ao pole dance e pesinhos foram postos nas argolas dos mamilos, além de prendedores com pesos nos lábios vaginais. Recebi a ordem para dar duas voltas completas ao redor do mastro, mesmo estando presa nele. Em seguida fui libertada e os pesos e prendedores foram retirados. Naquele momento o DONO de mim mandou que dançasse uma música inteira no palco, exatamente como as stripers fazem. Logo após ELE me fez deitar, e novamente tive as mãos algemadas e também recebi correntes nas pulseiras dos tornozelos, que foram puxadas para cima, abrindo as pernas, para serem aprisionadas por cadeado também atrás da pole. Aí AQUELE que me tem introduziu plugs metálicos na vagina e no ânus, e vários pingos das três velas que estavam previamente acesas ao redor do palco foram derramados sobre as nádegas e coxas. Alguns minutos se passaram até que ELE concluiu a cena com algumas chicotadas. Ao final, fui mais uma vez liberta e colocada de pé, sendo novamente algemada pelas pulseiras do mesmo modo que estava quando entrei. Recebi um longo beijo, e refizemos o passeio inicial saindo da boite, para nosso espanto, sob muitos apalusos.

6 comentários:

  1. Pelo numero de visitas a ambos os teus blogs, rashna, sabes que em muito aprecio a tua relação com o teu Dono. É aliciante e, tambem incitante a vossa relação.
    Tenho um desafio para te fazer,passa pelo meu blog para saberes as regras. Gostava que o aceita-ses.

    um beijo doce e cumprimentos a teu Dono
    {umbra}

    ResponderExcluir
  2. Olá Rashna... Visitando pela primeira vez e impossível não comentar. No teu blog as tuas imagens dizem tudo. Parábens a voce e teu Dono. É lindo de se ver essa relação e que ela perdure por todo sempre.

    bjus

    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Olá {umbra}_MD. Agradeço suas palavras mas não entendi bem quando se referiu a dois blogs, pois, com a autorização do DONO de mim, só mantenho este.

    Quanto ao desafio, vou repetir aqui o que escrevi no seu blog como resposta sobre a revelação de alguns dos segredos que guardo, e que nem são tão secretos assim:

    1 - Adoro apanhar na bunda.

    2 - Morro de medo de lugares altos e dos pingos das velas(esse já estou aprendendo a dominar).

    3 - Tenho muita vergonha quando o DONO de mim faz cenas de exposição comigo onde há riscos de ser vista por outras pessoas.

    4 - Sinto uma grande vontade de ter experiências sexuais com outra mulher, mas ainda não houve uma oportunidade para que isso se realizasse de modo completo.

    Beijinhos,

    rashna{|M|}

    ResponderExcluir
  4. Oi Júlia. Agradeço demais suas palavras carinhosas e os votos que deixou. Beijinhos.

    rashna{|M|}

    ResponderExcluir
  5. Uau, nunca ia imaginar que vc tinha tantos medinhos assim, querida...risos

    É sempre obm saber, realmente um pouco mais sobre as pessoas - mas não me chame de bisbilhoteira...risos

    Entrei aqui mesmo foi para comentar as fotos da baalada - arrasaram, hein? Nossa, mas não sabia que vc era tão tímida, então mais e mais pontos para vc ainda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Extremamente tímida mesmo. Acho que percebeu um pouco no encontro que tivemos aí em Salvador. Aliás, aproveito para dizer que gostamos demais de conhecer todos vocês daí dessa cidade belíssima. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: