terça-feira, 24 de agosto de 2010

TRÊS ANOS DE SERVIDÃO 24/7 AO DONO DE MIM.

































Hoje completam-se três anos que se iniciou a entrega que fiz ao DONO de mim. Dei-me a ELE para que, satisfazendo-o em seus desejos sádicos, pudesse sentir-me completa pela realização plena da vocação que se escondia dentro da alma que me faz existir. E durante todo esse tempo fui preenchida por uma felicidade que não imaginava ser possível.

Como é bom ser posse DELE! Como é maravilhoso saber-me um objeto que não tem absolutamente nada a decidir e apenas seguir as determinações do SENHOR de mim, na certeza de que elas sempre me conduzirão às melhores escolhas! Como é delicioso ser cadela, meretriz, vagabunda ou o que ELE quiser que eu seja! Como são fantásticas as sensações que me envolvem quando estou amarrada, acorrentada, vendada, amordaçada, sendo castigada e usada por ELE de todas as formas possíveis!

É apenas e justamente isso que, se intimamente ainda tenho o direito de querer, pretendo para o resto da vida que me sobrar ao lado DELE. Continuar aprisionada pelos SEUS grilhões todas as noites. Ter o corpo modificado por piercings, tatuagens ou quaisquer outros tipos de marcas que ELE resolver imprimir. Receber as surras quase diárias que espero sempre merecer. Oferecer-me em sacrifício para as torturas que O divertem nos fins de semana. Dar-LHE as lágrimas provocadas pelas dores, às vezes quase insuportáveis, para alegrar-me ao receber de volta SEU sorriso de contentamento por ter-me feito chorar. Carregar no corpo, sob as roupas, os pequenos martírios que me lembram durante os dias inteiros, através de um suave mas permanente suplício, que esta é a missão maior que devo cumprir: sofrer continuamente para o prazer DAQUELE que me tomou como propriedade exclusiva DELE. É só disso que preciso: ser SUA escrava até o fim.

4 comentários:

  1. Cadelinha linda,

    É com imenso prazer que desejo ao Senhor de tí e a vc muitas felicidades pela data,
    É nosso desejo que ela possa ser comemorada por inumeras vezes e é um prazer e uma honra poder acompanhar esse entrega, como amigos que sempre desejamos ser.

    Um beijo carinhoso e um grande abraço ao Dono de ti...

    Eduardo e dirty

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha linda!!!
    felicito a ti,escrava dedicada e deliciosa, e a Si M,por me permitir vivenciar(mesmo com um oceano a nos separar) a Sua linda dominação .
    mais uma vez...Parabens!!

    cumprimentos respeitosos a M e imensos beijos doces a ti,minha querida rashna

    {umbra}

    ResponderExcluir
  3. Em nome do DONO de mim agradeço-lhe imensamente. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Edumaster, muito obrigado por suas palavras. Saiba que o SENHOR de mim e eu consideramos o Senhor e à sua dirty como grandes amigos. ELE lhe manda um abraço extensivo à Sua escrava.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: