quarta-feira, 13 de outubro de 2010

III ENCONTRO BDSM DO CERRADO - DE 9 A 12/10/2010: DOMINGO PELA MANHÃ



Com os braços e pernas presos pelos lacres.



Obrigada a caminhar de quatro sobre os joelhos e cotovelos.



Uma cadelinha para o DONO de mim.



As nádegas marcadas pelo spanking que já havia recebido antes.



Atendendo aos comandos DELE.



Sempre à disposição dos SEUS desejos.



E SUA vontade era expor-me em uma situação humilhante diante dos demais participantes do encontro.



E assim segui as determinações DELE, quase rastejando aos pés de todos que estavam presentes.



Ao aprximar-me do grupo fui ordenada a permanecer de joelhos.



Segurando a bolinha na boca.



Enquanto era observada.



Uma cadela sempre obediente. É o que tento ser para AQUELE que me tem.



Ao final da cena, uma foto cercada pelos nossos amigos.



E depois, finalmente libertada.



Observando alegre as marcas que ficaram no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: