quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

USADA DUPLAMENTE.









O DONO de mim sempre deixou claro que SUA intenção é aprofundar continuamente o treinamento que me impõe. E eu tenho plena consciência de que para tornar-me uma escrava cada vez melhor é necessário que consiga alcançar graus progressivamente mais elevados de submissão e entrega. Durante esses quase três anos e meio sob o domínio DELE jamais passou pela mente desta escrava qualquer idéia relacionada à realização de atividades sexuais com outros homens que não ELE. Por isso fui pega de surpresa quando disse-me que naquele dia eu seria usada por um amigo DELE na SUA presença. Foi o que aconteceu: enquanto ELE me sodomizava, recebi a ordem para acariciar o pênis do Senhor que lá estava, e abrir a boca para deixá-lo entrar e sugá-lo até quase ejacular dentro da minha garganta. O que graças a Deus não aconteceu ( e tenho certeza que o DONO de mim também não permitiria que acontecesse ). Acredito que nunca tinha sido submetida a uma humilhação tão extrema anteriormente. E não sei mais o que poderá vir no futuro. Compreendo apenas que não há mais volta. Não saberia mais viver como uma mulher "normal". E todo o sentimento que LHE direciono certamente me fará prosseguir até onde ELE imaginar ser possível ( sim, é ELE que sabe de todas as possibilidades a serem exploradas em mim. Eu em nada opino ). Se quiser me prostituir, oferecer-me a quantos sejam, seguirei SUAS determinações. Constrangida, mas ainda assim feliz por estar me tornando o objeto idealizado por ELE. Mesmo porque, esse também sempre foi um desejo escondido dentro de mim desde muito antes de conhecê-LO: ser transformada em uma coisa qualquer, sem vontades, e a serviço permanente DAQUELE que viesse a exercer SEU poder sobre mim. E esta pessoa é o SENHOR |METATRON|.

5 comentários:

  1. Perfeito o relato, e divinamente profana e devassa a sua entrega.

    Parabéns a ti que assim se entrega, submete e se expõe...

    Parabéns ao teu Dono que sabe conduzir, moldar e cuidar de sua cadela.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para comentar tua submissão

    só posso te dizer que é linda a tua entrega sem barreiras, preconceitos...

    beijoss
    {catlin}_DS

    ResponderExcluir
  3. Quando uma mulher se entrega e se submete e abre mão de suas vontades, ela não se pertence mais, e este exemplo, é algo raro nos dias de hoje, em que o BDSM tem se tornado muito light ao meu ver, mas como acho válida todas as formas de prazer não critico os que assim o fazem.

    Parabens a voce pela sua entrega completa e transmita as minhas saudações ao seu Mestre.

    Senhor Megido

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por suas palavras, Senhor. E é assim mesmo que me sinto: completamente entregue e à disposição do DONO de mim para o que ELE desejar. E apesar do constrangimento inicial pela situação inesperada, sempre estarei feliz em servir ÀQUELE que me tem, de todas as formas que ELE achar conveniente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: