sábado, 5 de março de 2011

AMARRADA.



















Nessa nova etapa, também as imobilizações serão mais fortes, mais desconfortáveis e mais demoradas. Os 60 minutos que antes eram o limite máximo de duração dos castigos diários passarão agora a ser o mínimo, podendo se alongar até uma hora e meia, dependendo do julgamento do SENHOR de mim.

6 comentários:

  1. Olá, vizinhos.
    Como de costume, fabulosas fotos e posição idem.
    Uma sugestãozinha apenas, não leve a mal, mas q tal um plug anal, e vibro/consolo na frente??
    Saudações e, reiterando, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. crazyhorse: apenas esclarecendo, em nome do SENHOR de mim, todas as noites sou submetida ao uso de um plug anal de aço, durante uma hora antes de dormir. Os castigos que acontecem diariamente independem desse fato. Na verdade poderia dizer que eles duram sempre mais de duas horas, levando em conta também o treinamento anal, que também é contínuo. Inclusive, eventualmente, o DONO de mim faz-me passar a noite do sábado para o domingo com o plug para sodomizar-me em seguida à sua retirada pela manhã. Se for da vontade DELE que essa prática seja incorporada às punições cotidianas, ELE o fará sem qualquer problema, pois sabe bem que sou SUA propriedade para os usos que desejar. Mas acredito, pelo que aprendi com o passar dos anos, que ELE prefere prolongar o desconforto, introduzindo o plug logo após o término do castigo. Esporadicamente ELE me libera algumas fotos com o tema. Apenas isso não ocorre com frequência para que não fique algo repetitivo ou tedioso. Mais uma vez obrigada pelos elogios que tem realizado aqui.

    ResponderExcluir
  3. Entendo seu posicionamento, o blog é dele. Mas, foi uma sugestão, nada mais; e, sugestões apenas se acatam ou se rejeitam.
    Por isso, existe - me parece - a parte 'Coemntários', onde os leitores do blog expressam,as suas opiniões, críticcas ou sugestões.
    De qq forma, grato.

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim, e poderá realizar suas sugestões e críticas quando o desejar. E cabe a mim, como escrava e intermediária dos desejos do SENHOR de mim neste blog, esclarecer as dúvidas e responder educadamente aos comentários, como o fiz. Aliás, se for o caso, perdoe-me por não chamá-lo de Senhor, pois o seu apelido não deixa claro a posição dentro do BDSM. Mas seja sempre bem vindo aqui!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: