terça-feira, 1 de março de 2011

O PRIMEIRO ENEMA.



























O DONO de mim sempre disse-me que um dia essa prática iria ocorrer. Faltava-LHE apenas encontrar o equipamento adequado. Depois de mais de 3 anos nas SUAS mãos finalmente aconteceu. Foi absurdamente angustiante estar ajoelhada sobre o vaso sanitário, com o rosto quase imerso na lixeira cheia de papéis sujos, aguardando que todo um litro de soro fisiológico me invadisse lentamente. O pior foi que à medida em que era preenchida eu sentia mais e mais a urgência em por tudo para fora. Mas a minha obrigação era me conter e prender o líquido até que estivesse todo dentro de mim. E só após meia hora de agonia é que fui liberta a autorizada a esvaziar o intestino, o que também demorou vários minutos entre cólicas e jorros quase involuntários. Em seguida fui comunicada que pelo menos uma vez por semana serei submetida a essa limpeza. Enfim é uma nova etapa que chega trazendo mais castigos, obrigações e humilhações. Mas apesar de todas as dificuldades(alguns podem até imaginar que devo ser meio maluca) sinto-me feliz por ter chegado até aqui. E se me for permitido querer, ainda quero bem mais.

12 comentários:

  1. Nossa, está aí algo que realmente detesto! E confesso que todos os enemas que fiz até hoje, ficaram todos "meia canela".

    Parabéns por ter aguentado infinitos 30 minutos cheia de água, eu mal aguento poucos instantes, ainda mais com uma quantidade assim de líquidos.

    Quem sabe um dia, eu me dou "bem" com esta prática, que hoje.. prefiro-a longe de mim. *Rs

    Ah propósito, posso add seu blog para seguir? Claro, se seu SR. permitir.

    Bjs moça.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez agradeço suas palavras, querida! Quanto ao blog, será uma honra para nós tê-la como seguidora! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    Eu conmfesso que adoro qaundo o Dono faz pessoalmente o enema nesta cadela que aqui lhe escreve.

    Ele faz com que o enema seja um carinho da parte DELE.

    O maximo que ja fiquei cheia, foram apenas 15 minutos, e meu Dono conseguiu despejar dentro de mim 750 ml.

    No entanto, a solução foi feita por ELE mesmo: água filtrada e fervida com chá de gengibre.

    Foi ótimo! Me senti completamente limpa e desinfetada, por conta do gengibre.

    Beijos carinhosos a ti e abraços respeitosos ao teu Dono.

    ÍsisdoJUN

    Aproveitamos, o Senhor Jun Zurik e sua cadela, para convidar o Senhor METRATON e sua escrava, para visitarem o Infinito Particular de ÍsisdoJUN. Será um prazer recebê-los em nosso espaço. Sintam-se à vontade!

    ResponderExcluir
  4. Novamente agradeço, querida {ÍsisdoEgito}JZ! Irei visitar de vocês sim. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo q vc aguentou,acho umas das praticas mais dificeis

    ResponderExcluir
  6. Eu tb acho o enema um dos piores momentos. É simplesmente terrível a cólica produzida. Todos os donos deveriam experimentar um pouco daquilo que infligem às suas escravas, servas e submissas para sentirem como elas são heroinas valorizá-las ao máximo, não que isso seja seu caso.

    Às vezes au faço meu "auto enema", 2 em 2 semanas, apenas com laxante, bisacodil - tomo uns 5 comp. de uma vez só, à noite e durante o dia como fruta (maçã ou laranja) e sucos, ou somente liquidos. Mas em contrapartida passo a madrugadinha levantando. rs

    Admiro-te e te acho corajosa. Guerreira!

    yllenah

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por tantos elogios que nem sei se mereço! Mas como você bem disse acima, percebo sim que sou extremamente valorizada pelo DONO de mim. Pois como sou pouquíssimo masoquista e ELE extremamente Sádico, com toda certeza mais de 80% de tudo aquilo a que sou submetida, só consigo suportar porque estou me oferecendo em sacrifício para ELE. E também porque conscientizei-me da necessidade imperiosa de estar em treinamento contínuo para tornar-me cada vez melhor como escrava. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. tambem parabenizo por ter aguentado 30 minutos o enema no meu caso estou querendo fazer mas que estou lendo deve ser tortuozo na primeira sessao me livrou porque o meu dom nao achou e agora ele quer fazer.
    tomara que aguente uns 10 minutos,admiro voce e saber de sua servidao como aguenta tudo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por suas palavras sempre carinhosas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. hoje aconteceu meu primeiro enema estava com muito medo,so que como imaginava nao segurei por muito tempo e mais uma vez vc foi corajosa

    ResponderExcluir
  11. Mas aos poucos você conseguirá aguentar mais! O segredo é não desistir e tentar sempre mais uma vez! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: