quinta-feira, 3 de março de 2011

SURRADA.













Pois é, nem foi necessário ser explicitamente comunicada pelo DONO de mim. Ficou bem evidente que nesta nova fase as surras serão mais fortes, mais longas e mais frequentes. Pois a partir de agora ELE quer ver, diariamente, no corpo que LHE pertence, sempre alguma marca ou hematoma.

8 comentários:

  1. uma bela obra de arte, obra de um mestre sádico que sabe o que faz. Transmita minhas saudações ao seu Mestre.

    ResponderExcluir
  2. As surras são necessárias e precisam ser frequentes, para que a submissa seja mantida no seu nível. Eu, particularmente, já estou na fase em que o espancamento que inflijo na minha cadela é feito, na maioria das vezes, nas genitália e nos seios. Ver a vagina bem inchada pelas pancadas me dá um prazer imenso.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de ser surrada na bunda mas sera que aguentaria ?? e em vc doi uito depois e mais uma vez parabenizo por tamanha coragem

    ResponderExcluir
  4. Dói..claro que dói! E eu não sou masoquista. Mas o prazer de estar servindo, de estar sendo usada pelo DONO e oferecendo esse prazer a ELE supera tudo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Agora,já posso dizer que sou surrada nas nadegas e meu dono deixou minha bunda preta de tanto ,como ele disse bateu até quando sentiu vontade mas servi muito bem a ele pelo jeito e quero dizer também que gostaria muito de chegar a aguentas tantas coisas como você

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: