sexta-feira, 13 de maio de 2011

ONTEM.













A primeira apresentação da semana, na quinta-feira à noite. No camarim, momentos antes de entrar na boite, vestida com o body, as luvas e a máscara em látex azul, botas brancas extra longas, e aprisionada pelos grilhões, como sempre.

7 comentários:

  1. Já sabemos que não é possível fotografar a apresentação. Então conte pra gente como foi!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!
    Estou imaginando o resto das fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, Senhor, fui conduzida dessa forma das fotos pelo DONO de mim puxando-me pela guia, até o salão da boite. Caminhei com muita dificuldade, pois a corrente entre os grilhões dos tornozelos é curta e limita-me os passos. Também tive mais dificuldades do que de outras vezes porque estava com a máscara fechada, apenas com os orifícios para as narinas, e não via nada. Dentro da boite ELE deu uma volta completa por todo o ambiente comigo, mostrando-me aos clientes, e em seguida prendeu-me ao pole dance. Fez uma demonstração de spanking nas nádegas e coxas, depois tirou-me a máscara e os grilhões, para que eu dançasse uma música. Logo após a dança, pôs-me algemas de couro nos pulsos e tornozelos, colocou-me deitada no chão, prendeu correntes em cada uma das pulseiras e pediu a quatro das pessoas presentes que as puxassem, impedindo-me de fechar os braços e as pernas. E então finalizou fazendo-me gozar algumas vezes usando um vibrador bem forte que ELE adquiriu, sobre a região genital. Foi isso.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Mister One, mas as fotos são apenas essas, e o resto do que aconteceu, descrevi acima, a pedido do MrZ. Pois, nas casas de swing não são permitidas fotos nas áreas comuns.

    ResponderExcluir
  5. menina adorei sua roupa!
    parabéns pelo bom gosto!
    beijos doces

    sub_ísis

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: