domingo, 28 de agosto de 2011

QUASE ENFORCADA










Mais uma vez satisfazendo o DONO de mim em um castigo um pouco mais difícil, mantendo-me imóvel na medida do possível, controlando a respiração com certa dificuldade, e, em alguns momentos, tentando permanecer nas pontas dos pés, para evitar que as cordas apertassem ainda mais o pescoço. Novamente a agonia que exibi nos últimos momentos encheu de prazer o SENHOR de mim. E novamente fui preenchida por uma extrema felicidade por poder proporcionar-lhe aquilo que ELE espera de mim.

6 comentários:

  1. Olá,

    proporcionar o prazer que ELES desejam, é realmente fantástico!

    Parabéns!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Rashna esse tipo de pratica nao e parigosa?Você nao corre o risco de se asfixiar?Caso isso ocorra(tomara que nunca aconteça)seu dono fica perto para te socorrer?Desculpa perguntar,nao e critica e sim curiosidade de como as coisas funcionam,mas parabéns mais uma vez por sua persistência e superação.


    Bj

    ResponderExcluir
  3. Sim querida, é uma prática arriscada, mas o DONO de mim é extremamente experiente. E, de fato, ELE nunca sai de perto de mim. Na verdade, como ELE mesmo diz, não haveria graça em colocar-me em situações de sofrimento extremo e não estar presente para observar a agonia que me invade progressivamente. Mais uma vez obrigado por sua preocupação e pelos elogios constantes. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: