domingo, 7 de agosto de 2011

UM CASTIGO MAIS SOFRIDO.

























Com certa frequência o DONO de mim necessita por para fora uma dose maior do SEU sadismo. E é para isso que eu sirvo. Para oferecer-LHE a oportunidade de se livrar do stress de toda uma semana de trabalho intenso. É a terapia DELE. É assim que se torna possível que ELE relaxe um pouco mais. Assim, nos fins de semana, sou submetida a torturas um pouco mais intensas e demoradas, como é o caso dessas imagens: a canga encurvando-me o pescoço e prendendo os pulsos, as pernas forçadas a abrir-se pelo afastador, o cavalete pressionando-me por baixo dolorosamente e levando-me a tentar permanecer nas pontas dos pés tanto quanto possível. Com o passar do tempo as dores no pescoço, vagina e músculos das pernas vão se agravando progressivamente, até um ponto em que não consigo mais segurar as lágrimas. É nesse momento em que percebo o êxtase no SEU rosto, ao ver-me atingir o limite de sofrimento quase insuportável. Isso me basta para que eu aguente um pouco mais e espere que ELE decida até quando manter o suplício. Até quando for suficiente para ELE.

10 comentários:

  1. Parabéns rashna, mais uma vez você me deixou encantada com sua entrega.

    Saudações ao Senhor Metatron.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, este castigo. Gostei. Você estava com um plug anal? Seria bom, pois a dor aumentaria.

    ResponderExcluir
  3. Já houve ocasiões em que estive com o plug sobre o cavalete, mas não nessa. Aemais, já uso o plug anal de aço todas as noites durante uma hora. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. E a segunda vez que pergunto,como vc se sente depois que isso acaba?e pura curiosidade.Parabéns por sua determinação

    ResponderExcluir
  5. Depois de cada situação que consigo superar, sinto-me feliz e realizada. Sou uma escrava. E o maior prazer de uma escrava é saber que está sendo útil para satisfazer o DONO nas suas requisições. Sofro e sinto dor sim. E não sou masoquista. Mas ver o SENHOR de mim feliz faz-me atingir uma plenitude que jamais conseguiria sentir em qualquer outra circunstância. Sei que é difícil para alguns compreender isso. Acho que apenas aquelas que guardam dentro de si essa índole direcionada à escravidão é que podem perceber a amplitude do que tento expor aqui.

    Obrigado pelos parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por vc,acho que deve ser apaixonada por esse homem,espero que ele valorize tudo o que vc faz para ele e te trate bem.Mais uma vez parabéns por sua determinação .

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ELE valoriza sim. E de fato nos amamos muito. Nosso amor pode parecer estranho para algumas pessoas, mas devo dizer que jamais conseguiria ter um sentimento semelhante por qualquer outro que me tratasse de modo diferente. É assim que me sinto feliz e vejo a vida dos demais casais ditos "normais" como um tedioso filme em preto e branco.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Rashna acho o amor de vcs valido a admiro muito sua devoção E a respeito. Do que vc disse do amor dos casais convencionais ser um filme em preto e branco perto do de vcs eu concordo.Acho que esse amor e um filme em 3
    D.Parabéns mais uma vez.Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: