sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MAIS UM CASTIGO









Aprisionada ao cabideiro, com os tornozelos acorrentados aos pés dele, mãos algemadas para trás, e o pescoço puxado para baixo, obrigando-me a manter o corpo encurvado.

6 comentários:

  1. Mas é para isso que uma escrava serve: oferecer dor e sofrimento para a satisfação do DONO. É isso que me realiza! Saber que estou sendo adequada ao prazer DELE!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a sequência de fotos... Também temos CRS (21.603) além desse Blog.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vimos o blog de vocês. É lindo! E sabemos que estão no CRS. São nossos amigos virtuais e estão entre os nossos fotologs favoritos! Que bom que estão aqui também e que curtem nosso blog! Sejam sempre bem vindos! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Saudações respeitosas,adoro o blog de vcs sempre vejo quando posso,considero vcs o suprasumo do BDSM...rs!Sou sub mas meu nivel esta distante longe luz do seu rashna,mas sempre se tem um começo,gostaria muito de manter mais contato"uso muito vc como exemplo!",tbm sou de Recife,e admiro muito vcs!Beijooos
    rafaelabarreto23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! E que bom que está perto de nós! Poderemos nos conhecer pessoalmente qualquer dia desses! Certamente o DONO de mim adicionará seu endereço e permitirá que conversemos. Assim poderemos marcar um encontro para breve! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: