sábado, 17 de outubro de 2015

Encerramento...



Esta é uma das primeiras imagens do meu primeiro dia como serva do Senhor Metatron, há pouco mais de 8 anos. Escolhi-a para a minha despedida.

Já faz alguns meses que não sou mais posse Dele. E não serei de mais ninguém. Às várias pessoas que perguntaram a Ele e a mim qual a razão disso a resposta é simples e complexa ao mesmo tempo: simplesmente descobri que não curto mais o BDSM. Aquilo que até bem pouco tempo atrás condenava aconteceu comigo. Concluí que NÃO SOU uma escrava e SIM ESTIVE nesta condição durante todo esse tempo. Apesar da submissão que existe em mim, que faz parte da minha personalidade, percebo que não sou mais capaz de atender às necessidades Dele, como Dominador. E também apesar de todo amor que temos um pelo outro, apenas esse sentimento não é capaz de nos manter juntos, exatamente pelo fato de o BDSM ser a parte mais importante da vida Dele, o ar que Ele respira. Nosso amor, hoje absolutamente fraternal, permanecerá para sempre. E nada desfará a ligação forte que construímos como casal. Entretanto é necessário que sigamos nossos próprios caminhos individuais. Sei que Ele será feliz e eu tentarei ser também na minha nova/velha vida baunilha.

A todos(as) que passaram por aqui e acompanharam minha trajetória ao lado do Senhor Metatron, agradeço imensamente. Tenham a certeza de que cada um dos momentos vivenciados foram inteiramente prazerosos, que sinto muito orgulho de tudo o que fui capaz de oferecer a Ele, e que não me arrependo de nada do que me dispus a realizar.

E que fique esta imagem como lembrança do início de um período que talvez tenha sido o mais pleno de felicidades e realizações em toda a minha vida até hoje...

6 comentários:

  1. Passei muitas vezes por este blog silenciosamente, apenas lendo os relatos e admirando as imagens.
    Por não ter intimidade com o casal, saía sem comentar.
    Hj, mesmo permanecendo da mesma forma, ainda sem intimidade mas muito tocada por esta despedida, venho dizer que lamento por esse capítulo do BDSM que chega ao fim.
    Certas relações não estão no BDSM, elas SÃO o BDSM... e a de V/vcs era uma destas.
    Desejo-lhe sorte e felicidades na sua nova caminhada e agradeço pela linda história que deixou e que, mesmo de longe, acompanhei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA caros amigos rashna e Metatron.
    Os conheci em Goiânia e acreditava que a ligação de vocês seria perene.
    Os admiro, independente de estarem juntos ou não, porque elevaram o BDSM a níveis maravilhosos, mostrando a que ponto a submissão chega e que a cada dia mais pode ser ultrapassada.
    Metatron conduzia com extrema qualidade a menina rashna, devo inclusive destacar que tive a oportunidade de vê-la como árvore de natal e, que achei simplesmente fora de série, algo que nunca passou em minha mente e que estava lá, aos meus olhos, como possivel.
    Felicidades a ambos, são os meus desejos
    DOM GRISALHO

    ResponderExcluir
  3. Meus respeitos rashna.
    Que vc seja feliz, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Um pena... Pois contigo eu aprendi muito sobre o que é BDSM. Tua resistência era minha inspiração. O BDSM perde sem você. Todos que aprecia esta arte, ou este prazer perde muito. Estava sempre aqui, como ylenah que sou, me inspirando, me deliciando, te admirando.Mas siga sua sina, mulher. Que o arco íris brilhe cada vez mais em seu percurso. Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. E eu pude presenciar e sentir toda essa linda entrega. Obrigada pelos ótimos momentos em que pude aprender e sentir parte disso tudo. Que você seja sempre muito feliz, você merece demais...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: