






As surras fazem parte das punições rotineiras de uma escrava. Nesse dia, os hematomas de golpes anteriores nas nádegas começavam a desaparecer quando o chicote do DONO de mim riscou-me as costas.
Desde o dia 24 de Agosto de 2007 passei a viver uma relação 24/7 com aquele que se tornou o Dono de mim, o Senhor |METATRON|. Fui iniciada verdadeiramente por ELE, e tenho certeza de que é exatamente o que sempre busquei. E com a permissão DELE senti-me estimulada a criar este blog. Não sou muito de escrever e sim de mostrar. Assim, esperem bem mais imagens do que palavras.
maravilhoso o blog deles!
ResponderExcluirestou linkando no Nosso
beijos e parabéns
maria{SS}
O que você faz para suportar tamanha dor ?
ResponderExcluirSir Stephen e maria{SS}: muito obrigado.
ResponderExcluirSenhor Master Bondage, quando esta escrava percebe que AQUELE a quem pertenço sente-se realizado, quando vejo nos SEUS olhos a satisfação plena, o preenchimento de prazer que me envolve é tão imenso que supera qualquer dor. Saber que a cada dia que passa consigo ser mais e mais o objeto de uso pessoal que ELE pretende de mim, conduz-me a uma felicidade indescritível. Isso tudo aumenta progressivamente a resistência do corpo e leva-me, mesmo às lágrimas, a suportar qualquer tortura ou humilhação que ELE desejar.