Acorrentada na área comum à frente do quarto da pousada, onde estivemos há algum tempo atrás, em uma praia do Rio Grande do Norte.
Desde o dia 24 de Agosto de 2007 passei a viver uma relação 24/7 com aquele que se tornou o Dono de mim, o Senhor |METATRON|. Fui iniciada verdadeiramente por ELE, e tenho certeza de que é exatamente o que sempre busquei. E com a permissão DELE senti-me estimulada a criar este blog. Não sou muito de escrever e sim de mostrar. Assim, esperem bem mais imagens do que palavras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ótimas fotos, excelente situação de exposição e submissão da rashna. Parabéns aos dois: Metatron e escrava
ResponderExcluirGostaria de saber se a varanda era exclusiva da suíte que vocês estavam hospedados ou se era pública. Abraços
ResponderExcluirO DONO de mim agradece-lhe, Senhor.
ResponderExcluirEra pública, Senhor. Na verdade, não se tratava de varanda e sim a área externa ao fim de uma escada que levava à passarela do primeiro andar onde se situavam as portas dos quartos.
ResponderExcluirMais uma pergunta: gostaria de saber se alguém chegou a te flagrar presa na varanda.
ResponderExcluirSe aconteceu não vi, pois estava posicionada de costas para o pátio da pousada. E, na verdade, quando sou posta em situações assim, mantenho meus olhos fechados.
ResponderExcluirHa algum tempo que conheço o teu blog, parabens por ele, ha uma pergunta que ha muito tempo quero fazer e que nada tem a ver com as fotos... Voces amam-se? Acho bonito esse tipo de relaçoes mais ainda se existir amor... e sim sou uma romantica incuravel ;) mais uma vez parabens pelo blog...
ResponderExcluirRespondendo à sua pergunta, sim, eu O amo muito e sinto que acontece o mesmo da parte DELE. Estamos juntos nessa relação de escravidão quase contínua há mais de dois anos, e espero que seja para sempre. Obrigado por suas palavras. Beijinhos.
ResponderExcluir