quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOVAMENTE EXPOSTA.













Acorrentada na área comum à frente do quarto da pousada, onde estivemos há algum tempo atrás, em uma praia do Rio Grande do Norte.

8 comentários:

  1. Ótimas fotos, excelente situação de exposição e submissão da rashna. Parabéns aos dois: Metatron e escrava

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se a varanda era exclusiva da suíte que vocês estavam hospedados ou se era pública. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Era pública, Senhor. Na verdade, não se tratava de varanda e sim a área externa ao fim de uma escada que levava à passarela do primeiro andar onde se situavam as portas dos quartos.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma pergunta: gostaria de saber se alguém chegou a te flagrar presa na varanda.

    ResponderExcluir
  5. Se aconteceu não vi, pois estava posicionada de costas para o pátio da pousada. E, na verdade, quando sou posta em situações assim, mantenho meus olhos fechados.

    ResponderExcluir
  6. Ha algum tempo que conheço o teu blog, parabens por ele, ha uma pergunta que ha muito tempo quero fazer e que nada tem a ver com as fotos... Voces amam-se? Acho bonito esse tipo de relaçoes mais ainda se existir amor... e sim sou uma romantica incuravel ;) mais uma vez parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  7. Respondendo à sua pergunta, sim, eu O amo muito e sinto que acontece o mesmo da parte DELE. Estamos juntos nessa relação de escravidão quase contínua há mais de dois anos, e espero que seja para sempre. Obrigado por suas palavras. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: