quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HÁ DOIS ANOS E MEIO COMEÇAVAM AS PRIMEIRAS TORTURAS.













Mais algumas imagens do início, em agosto de 2007, quando fui submetida, repetidas vezes, a testes, para que ELE acreditasse na vocação que eu dizia ter. E assim se sucederam diversas sessões durante duas semanas, quando experimentei várias formas de suplício, como este do cavalete. Imobilização extrema, privação de sentidos, e dores espalhadas por todo o corpo: mamilos, cintura, virilhas, vagina. Isso sem falar nos músculos tensionados continuamente. Foi difícil, mas fui aprovada e estou aqui aos pés DELE até hoje. E, no que depender de mim, essa vida maravilhosa sob o SEU domínio permanecerá até o fim do nosso tempo neste planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: