terça-feira, 30 de junho de 2009

BREATH PLAY.



É o nome dessa prática.



Que se trata de mais um treinamento para escravas.



Absolutamente tudo em um objeto deve ser controlado pelo DONO.



E isso inclui o ar que é respirado, no caso de objetos vivos, como eu.



Sendo assim, com certa frequência sou submetida a sessões para aprender a regular cada vez mais a respiração e me satisfazer com as quantidades de ar que me forem concedidas nessas situações.



E durante uma hora o saco plástico envolve minha cabeça preso por um elástico ao redor do pescoço, sendo periodicamente afrouxado pelo SENHOR de mim.



Atualmente consigo resistir a estágios de 60 segundos de restrição com 30 de ar livre. Mas sei que tenho que melhorar muito pois serei mais exigida das próximas vezes.

2 comentários:

  1. Querida menina,

    Meus parabéns por resistir tão bravamente. Esta prática pra mim seria um grande sofrimento. Não a coloco como limite, pq não imponho limites ao meu Dono.
    Mas, sofreria muitíssimo e com consequências talvez desastrosas pq sou totalmente claustrofóbica. Só pra ter idéia, nem sedada consegui fazer uma ressonância magnética. Sinto um grande pavor.

    Mas, admiro muito vc por ter conseguido e só posso cumprimentar a vc e ao Sr. Metatron que tão bem te conduz em todas as práticas.

    A relação de vcs é um alento para todos nós, adéptos, que sonhamos com uma relação D/s 24/7 ideal.

    Recebam o meu abraço com todo respeito, admiração e carinho.

    Doces besos, linda menina rashna{|M|}!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas palavras sempre carinhosas. Nem sei se as mereço, pois sou apenas uma escrava que ainda tem muito a aprender. E, principalmente em nome DAQUELE a quem pertenço, dirijo a você e ao Dono de você, nosso respeito e agradecimento.
    Beijinhos,

    rashna{|M|}

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: