sexta-feira, 12 de junho de 2009

UM ROSTO APRISIONADO.



Esta é uma das formas que o DONO de mim usa para humilhar-me.



Pois uma escrava deve ser continuamente inferiorizada para estar sempre bem consciente da condição que lhe cabe.



Um ser miseravelmente pequeno destinado unicamente ao uso DAQUELE a quem pertence, para que ELE brinque, machuque e abuse das formas que imaginar, para extrair dessas práticas SEU prazer.



E é daí também que vem a satisfação de uma escrava: a felicidade que me invade quando percebo o desejo DELE de usar-me diariamente é indescritível.



Por isso a dor, o desconforto, as restrições e privações impostas a este corpo que LHE pertence são absolutamente superadas pelo êxtase do servir.



E é assim que me sinto preenchida de alegria quando ELE decide me animalizar.



Este é um exemplo disto, em uma das ocasiões em que o rosto foi totalmente aprisionado como acontece com uma égua.



Venda, mordaça, arreio, coleira postural retificando o pescoço, tudo extremamente apertado.



E uma manhã inteira como estátua equina imóvel junto à parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: