quinta-feira, 30 de julho de 2009

MAIS UMA VEZ, QUASE SUBMERSA.

















Na banheira de hidromassagem tive os braços e pulsos amarrados às pernas e tornozelos. E fui então submetida a mais um treinamento, tentando manter-me acima do nível da água o máximo possível. A agonia maior aconteceu a partir do momento em que a bomba foi ligada produzindo ondas e dificultando ainda mais a tarefa que me foi proposta. Mas consegui cumprí-la com sucesso, oferecendo 30 minutos de diversão ao DONO de mim, através de uma exaustão tremenda em todo o corpo.

8 comentários:

  1. À cada nova postagem do seu blog, fico ainda mais impressionado com tamanha obediência e submissão. Novamente, com todo respeito ao seu dono, ter uma escrava notoriamente submissa é realmente uma dádiva para poucos. Sou dominador há 19 anos, mas todos os dias aprendo cada vez mais novas técnicas e criatividades. Parabéns à vocês !

    ResponderExcluir
  2. Só o que posso, uma vez mais, é, em nome do SENHOR de mim, agradecer-lhe pelas sempre gentis palavras.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, RASHNAAAAAAA...VC É PERFEITA! SEU DONO TBM, CLARO. MAS SUA SUBMISSÃO É IMPRESSIONANTE, INSPIRA A TODAS NÓS SUBS...
    BEIJOS À VC E CONGRATULAÇÕES À SEU DONO.

    ResponderExcluir
  4. Você é realmente muito generosa. Não sou nada especial assim. Só digo-lhe que quando encontramos o DOMINADOR certo, AQUELE capaz de nos conduzir corretamente, de inspirar confiança, e oferecer compreensão, carinho e reciprocidade à nossa dedicação a ELE, tudo fica mais fácil. Todas as torturas e humilhações infligidas, castigos ou obrigações impostos, são recebidos e cumpridos com alegria, prazer e amor. E mesmo que algumas vezes o sofrimento nos leve às lágrimas ou à crença irreal de que não suportaremos ir adiante, logo em seguida nos vemos diante da satisfação imensa do cumprimento da nossa missão. O sorriso do DONO é estimulante e regenerador. Nada é comparável ao sentimento de plenitude que ele nos trás. Beijos e muito obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo que aguentou eu relamente quero chegar ao seu nivel e hoje tentei treinar pra fazer fisting com um pepino mas nao consegui entao acho que tem que ser aos poucos ne ????

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez obrigada, querida! E sim..tem que ser aos poucos mesmo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. ah uma pergunta por ter mais de tres anos de submissa e por sinal tem uma perfeita entrega em tudo que faz.
    Mas minha pergunta é se existe paixa entre dom e submissa ? justamente pelo fato da entrega

    ResponderExcluir
  8. Não é o mais comum, mas no nosso caso aconteceu sim! Por isso somos um casal vivendo sob o mesmo teto há mais de 5 anos! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: