sexta-feira, 24 de julho de 2009

A PRIMEIRA MARCA PERMANENTE.



















Hoje, 24/07/2009, data comemorativa do BDSM em todo o mundo, e também o dia em que completei 23 meses de entrega ao DONO de mim, recebi a primeira modificação definitiva no corpo: a logomarca do SENHOR |METATRON|, a quem pertenço inteiramente, tatuada abaixo da nuca, entre as chaves que identificam SEU domínio sobre mim. É a primeira de uma série de mudanças que ocorrerão progressivamente, de acordo com os planos traçados por ELE para que esta escrava torne-se cada vez mais um objeto personalizado DELE. A próxima transformação acontecerá daqui a 30 dias, no aniversário de dois anos de servidão incondicional, quando receberei piercings nos mamilos. Enquanto isso, permanecerei como sempre devo estar dentro das 4 paredes do lar que me foi concedido: continuamente algemada e nua. Apenas agora mais feliz por portar na pele eternamente o símbolo que me identifica como propriedade DAQUELE que me retirou da mediocridade da vida comum.

10 comentários:

  1. Que sua submissao sirva de exemplo a muitas outras, que voce e Metatron tenham gozo eterno com este fetiche tao maravilhoso que e' o BDSM. Tenho certeza que todas as modificacoes que voce vai experimentar por ordens do seu Dono vai te deixar ainda mais maravilhosa. Aguardarei, com todo o respeito, ansioso pelos piercings nos mamilos. Que os 2 anos de servidao sejam apenas os primeiros do resto de sua vida. MrZemaneco

    ResponderExcluir
  2. Sr. MrZemaneco, agradeço as gentis palavras em nome DAQUELE a quem pertenço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Linda marca. Igualmente bela como sua submissão e entrega. Beijossss


    alana

    ResponderExcluir
  4. Bela marca!!!

    Parabéns aos dois, pela Posse e pela entrega.

    Beijos carinhosos,
    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  5. Parabens, a marca ficou linda, delica e ao mesmo tempo imponente.

    Sua entrega é algo admiravel.

    ResponderExcluir
  6. Novamente, com a permissão do SENHOR de mim, agradeço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: