







Nem sempre tortura significa apenas sofrimento. E o DONO de mim sabe equilibrar muito bem as doses de martírio e prazer. Neste caso específico, o desconforto de estar sendo continuamente esticada e aberta pelos extensores elásticos, a clausura da máscara e a dor no clitóris espremido, alternando com a excitação tremenda das vibrações fortes que vinham do plug inflável e dos próprios prendedores que me mordiam. Incontáveis orgasmos se sucederam durante quase uma hora.
RASHNA, QUERIDA...ESSA TORTURA AÍ PREFIRO NEM COMENTAR, VIU...VIXI, MARIA...AIAI...rs
ResponderExcluirBEIJOCAS.
Risos.. precisa experimentar. Beijinhos.
ResponderExcluirSeu blog é lindo, muito provável que seja o mais lindo que já vi. Venho visitá-lo todos os dias e confesso que aproveito algumas idéias. Suas fotos são ótimas, sensuais e nem de longe vulgar. Detesto vulgaridade, amo a sensualidade e o que é sublime. Parabéns a vc e ao seu dono que encontraram o limite exato e permanecem na sensualidade.
ResponderExcluirQue vcs sejam muito felizes e se realizem mutuamente.
Mais uma vez P A R A B É N S ! ! !
Só venho reforçar o que a aghness relatou anteriormente. Visito sempre o seu blog e com certeza, além de muito criativo e sensual, não vejo vulgaridade alguma. Muito pelo contrário. Há uma relação mútua de servidão, prazer e principalmente, consentimento em todos os atos. Relação essa que muitas escravas que se dizem submissas desconhecem. Muitas se dizem escravas, mas não fazem idéia do que é a relação mestre/escrava.
ResponderExcluirCom todo respeito ao seu dono, felicidades a vocês dois e que essa relação seje perdure infinitamente.
Senhor Master Bondage e aghness: O DONO de mim e eu ficamos muito felizes com o que escreveram e agradecemos imensamente. Tudo o que espero e desejo é continuar sendo digna de tantos elogios através do aprofundamento da servidão ao SENHOR de mim.
ResponderExcluir